Você está procurando por um desafio em uma equipe de TI dinâmica? A Unifique Telecomunicações busca candidatos para se juntarem a nós como Técnicos de Informática!
Descrição do Cargo
Nossa equipe de TI é responsável por atender todas as demandas de configuração e instalação das estações de trabalho e outros ativos de TI utilizados aqui na empresa, bem como por manter as documentações e controles da área.
Responsabilidades Principais
* Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos de informática;
* Realizar configuração e manutenção de computadores, notebooks, periféricos e afins, equipamentos de rede como Switchs, RBs, APs, cabeamento estruturado, impressoras, contas de e-mail, VPNs, chat interno, acesso a servidor de arquivos e de autenticação;
* Auxiliar o usuário com problemas em seu computador, internet, sistema, impressora e diversas ocasiões, via telefone, pessoalmente, sistema (HelpDesk) e via acesso remoto;
* Fazer testes de conectividade em acessos diversos, tais quais, teste de acesso a e-mail, acesso a VPNs, acesso a sistemas e redes WI-FI;
* Criar e alterar documentação técnica: Processos, manuais, planos de ação, equipamentos e parque de máquinas).
Habilidades e Requisitos
Para se adequar ao cargo, é necessário ter:
Boa comunicação, organização e responsabilidade;
Formação desejável: Ensino médio completo;
Superior ou Técnico na área será um diferencial.
Informações Adicionais
O horário de trabalho é de 08h às 12h e das 13h às 18h, de Segunda a Sexta-feira;
A oportunidade é de trabalhar presencialmente, na cidade de Timbó/SC;
Benefícios para os funcionários incluem:
Plano de Saúde; Convênio Odontológico; Convênio com Farmácias; Seguro de Vida; Vale Transporte; Vale Alimentação; Auxílio Educação; Internet cortesia; Auxílio Material Escolar; Auxílio Cegonha; Programa de Premiação Unifique - PPR; Quinquênio - premiação por tempo de casa; Acolhimento Psicológico; Auxílio Creche; Auxílio filhos com deficiência; Presente de Aniversário; Uniformes e equipamentos; Parcerias Descontos em serviços Unifique.