Atendimento ao Cliente B2B
A sua responsabilidade será atender aos clientes de forma clara, educada e profissional. Será necessário resolver dúvidas e problemas simples seguindo os fluxos definidos pela empresa.
* Habilidades em comunicação escrita e verbal;
* Paciência e empatia para lidar com diferentes perfis de clientes;
* Organização e atenção aos detalhes no registro de informações;
* Conhecimento básico de análise de dados para suporte em relatórios simples.
O seu dia a dia incluirá registrar e atualizar informações nos sistemas de atendimento, acompanhar e apoiar na resposta a contatos de clientes por e-mail e chat, encaminhar solicitações mais complexas ao time responsável e orientar franqueados sobre usabilidade dos nossos sistemas e serviços.
Requisitos Essenciais:
* Interesse em aprender sobre atendimento ao cliente B2B;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização e atenção aos detalhes no registro de informações;
* Paciência e empatia para lidar com diferentes perfis de clientes.
Pontinhos extras se você tiver:
* Habilidade com Excel/Google Sheets para acompanhamento de informações;
* Noções básicas de análise de dados para suporte em relatórios simples.