Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Consultor de atendimento - (chapecó-sc)

Chapecó
IXC Soft - Sistema de Gerenciamento para Provedores
Consultor SEM
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Instrução/Escolaridade: Mínima: Ensino superior completo nas áreas de Administração, Processos Gerenciais, Marketing ou afins.Desejável: Ensino superior completo nas áreas de Administração, Processos Gerenciais, e cursos relacionados a área de gestão, atendimento, e assuntos relacionados.Experiência: Mínima: Ter no mínimo 2 anos de experiência com rotinas administrativas ou atendimento ao cliente. Desejável: Mais de 2 anos de experiência com rotinas administrativas ou atendimento ao cliente. Conhecimentos/Habilidades Técnicas: Experiência prática em atendimento a clientes e resolução de problemas;Conhecimento avançado nos softwares da IXC utilizados pelos clientes;Habilidade para desenvolver materiais de treinamento (e-learning, manuais, apresentações);Habilidade em aplicar treinamentos e workshops de atendimento ao cliente;Noções sobre métricas de qualidade e satisfação do cliente, como NPS, CSAT, e outros indicadores de sucesso;Capacidade de criar relatórios detalhados e apresentações com base em dados e análises realizadas;Capacidade de se comunicar claramente com clientes e equipes, tanto de forma verbal quanto escrita; Familiaridade com plataformas de gestão de projetos e análise de dados (Power BI, Locker Studio);Habilidade em monitorar o desempenho dos processos e das ações implementadas, utilizando indicadores-chave de performance;Conhecimento intermediário/avançado em processos, comunicação, boas práticas de atendimento e demais assuntos abordados na consultoria.Habilidades Comportamentais: Boa comunicação verbal e escrita;Paciência e habilidade para ouvir atentamente os clientes;Resiliência e adaptabilidade a mudanças e novos desafios;Pensamento crítico e capacidade de resolução de problemas;Flexibilidade para lidar com diferentes demandas e prazos;Gerenciamento eficaz do tempo, priorizando tarefas conforme a necessidade;Trabalho em equipe;Proatividade. Gestão de Agenda e Planejamento de Consultorias: Organizar e gerenciar a agenda de consultorias com os clientes, definindo prazos e horários para reuniões e entregas;Construir o plano de ação com apoio da gestão, e acompanhar para garantir que todas as etapas sejam cumpridas conforme o planejamento.Prestar consultoria ao cliente seguindo a metodologia padrão da IXC:Analisar os processos empresariais atuais do cliente, identificando pontos de melhoria e ineficiências;Monitorar o progresso das ações implementadas, avaliando a eficácia das soluções aplicadas;Auxiliar a liderança do cliente na tomada de decisões com base em análises de dados e relatórios;Resolver problemas complexos, sugerindo e implementando soluções adequadas para melhorar a eficiência e os resultados da organização;Coletar e analisar dados operacionais ou de performance do cliente para gerar relatórios detalhados;Criar dashboards e relatórios que contenham indicadores-chave de performance para apoiar a tomada de decisões estratégicas;Apresentar relatórios de progresso para clientes, mostrando resultados alcançados e áreas de melhoria contínua.Criar, manter e atualizar a documentação de cada cliente: Manter toda a documentação do cliente atualizada, como relatórios, planos de ação e atas de reuniões, entre outras documentações;Atender clientes por meio da plataforma da empresa e chamadas de vídeo;Identificar e sugerir melhorias nos produtos e processos utilizados em consultoria;Documentar e comunicar solicitações de correção de falhas nos produtos utilizados;Identificar as necessidades dos clientes e sugerir novos produtos ou serviços da IXC que possam agregar valor à operação do cliente;Em caso de conflitos ou dificuldades relatadas pelos clientes com outros setores da empresa, solicitar apoio para buscar a melhor solução e garantir a satisfação do cliente;Presta consultoria presencial nos clientes quando necessário;Executar outras atividades correlatas ao cargo.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Consultor de implantação
Chapecó
TOTVS Santa Catarina
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor comercial pleno - empresa de tecnologia e automação - chapecó / concórdia sc
Chapecó
Excelencia Rh Consultoria Em Gestao Empresarial De Recursos Humanos Ltda
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor de operações comerciais especializado
Chapecó
beBeeDesenvolvedor
Consultor SEM
Vagas parecidas
Emprego Digital em Chapecó
Emprego Chapecó
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Consultor SEM > Emprego Consultor SEM em Chapecó > Consultor de atendimento - (chapecó-sc)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar