RESUMO DA POSIÇÃO Localização: São Paulo. Propósito da posição Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procurem a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.NROC (Nestlé Retail Operational Center) é uma área essencial para garantir que a Nestlé atenda as necessidades do Varejo e se adapte a evolução de Mercado, conectando e apoiando as áreas de Merchandising/Trade Regional de forma única, organizada e estratégica. O dia a dia Coordenar as atividades e a dinâmica da área de NROC, que abrange quatro pilares fundamentais: Comunicação, Processos, Inteligência e Sistemas, assegurando a eficácia nas entregas. Liderar os projetos da área, monitorando o progresso, impulsionando as entregas e garantindo a colaboração com as áreas envolvidas.Manter a interface com as equipes corporativas (Torre JVC, Recursos Humanos, SHE, Efetividade) e com as Unidades de Negócio para abordar questões relacionadas ao time de Merchandising e Trade Regional. Desenvolver análises do Estudo de Cobertura e Roteirização de Merchandising, integrando dados de Sell-out, Customer Grid, Mercado, entre outros. Assegurar a eficácia dos investimentos em Mídia Kit, alinhando as premissas de Sell-out, Clientes One Face, Customer Grid, etc. Colaborar com a equipe técnica de Origenes para garantir o acompanhamento das tratativas de Nescore e dos KPIs da Fotografia de Sucesso. O que vai contribuir para o seu sucesso? Ensino Superior Completo; Pacote Office Avançado;Inglês Intermediário; Habilidade analítica e experiência em análise de dados (Dados de Sell-out, Canal, Mercado e etc.) Experiência como líder de Projetos/Squads; Competências: Facilidade em criar relacionamentos; Aptidão para trabalhar em Equipe; Atenção aos Detalhes; Organização para gerir múltiplas demandas.