Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?
Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos - se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.
Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho. A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.
Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.
Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.
A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.
Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. #juntosporumproposito
WeareBRF
**Descrição do Cargo**
- Delegar responsabilidades e orientar uma equipe de trabalho, fundamentado na cultura da empresa, contribuindo para o seu desenvolvimento técnico e comportamental.
- Conduzir mudanças organizacionais.
- Planejar ações de curto, médio e longo prazo a fim de atingir os resultados da área, contribuindo para os resultados da Diretoria e da VP.
- Realizar a gestão da categoria sob sua responsabilidade alinhada à estratégia de marketing definida, por meio de análise do market share, gestão da rentabilidade, projetos de renovação/ inovação e otimização do portfólio de produtos, com o objetivo de definir e desenvolver o plano de negócio para atingir e alavancar os resultados projetados.
- Desenvolver e implementar a estratégia de marketing da categoria / subcategoria e liderar sua gestão, sendo guardião dos fatores que impactam seu resultado (volume, preço, custo, investimento) influenciando as áreas necessárias e transformando o conhecimento do consumidor e shopper em produtos ou ações, com o objetivo de atingir as metas da empresa, criar valor no mercado e fortalecer as marcas.
- Liderar o processo de demanda de volume para S&OP Ciclo Trimestral e Meta Mensal.
- Liderar os plano de ativação da categoria ( trade categoria -briefing, gestão da verba, escolha de fornecedores, pós morten da ação, controle dos indicadores, alinhamento com time comercial).
- Liderar Projetos de Inovação (projeto, calendário, Go to MKT, KPIs pós lançamento, alinhamento com time comercial.
**Formação Acadêmica**
Ensino Superior em Engenharia, Administração de Empresas, Marketing, Publicidade ou áreas afins
**Requisitos Desejáveis**
Especialização / MBA / Pós-graduação em Gestão Empresarial, Marketing ou áreas afins
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