Brazil Cargo Readiness, Counter & Manifest Manager page is loadedBrazil Cargo Readiness, Counter & Manifest ManagerApply remote type Hybrid locations Brazil, São Paulo, Santos, 11060-002 time type Full time posted on Posted 9 Days Ago time left to apply End Date: July 27, 2025 (2 days left to apply) job requisition id R153766Posição: Brazil Cargo Readiness, Counter & Manifest ManagerLocalização: Santos/SPModelo de trabalho: Híbrido (3 dias no escritório de Santos e 2 dias remoto).Temos uma visão além do oceano: integrando a logística de contêineres, conectando e simplificando a cadeia de suprimentos de nossos clientes. Contamos com nosso pessoal para fazer isso acontecer!Junte-se a nós enquanto embarcamos em uma transformação digital que revolucionará o negócio de logística: você desempenhará um papel vital em nosso sucesso, gerenciando a experiência do cliente e construindo um caminho de sucesso em sua carreira.O que estamos oferecendo?Estamos em uma jornada revolucionária para simplificar o comércio global, o que nos dará a chance de oferecer um grande impacto na economia mundial e na sua carreira. Com grande responsabilidade pessoal, você aprimorará seu conhecimento do setor e desenvolverá habilidades comerciais e de comunicação altamente valorizadas em funções voltadas para o cliente - possivelmente em um ritmo que o surpreenderá.Energizante e pioneiro, este também é um ambiente que o mantém motivado. Você fará parte de uma equipe genuinamente diversificada e talentosa, entusiasmada com o foco nos clientes e nos colegas.E graças à nossa escala global, você estará bem posicionado para explorar oportunidades na Maersk em todo o mundo. Os muitos outros destaques incluem as mais modernas iniciativas de desenvolvimento de talentos e benefícios competitivos.Nossa oportunidade:Estamos em busca de Brazil Cargo Readiness, Counter & Manifest Manager para se juntar à nossa equipe.Responsabilidades:Gerência da entrega de operações diárias e manutençãoFornecer semanalmente informações de downfall e rolagens para Diretora CX e ALTIdentificar e implementar oportunidades de melhoria contínua dos processos dentro dos timesTer uma perspectiva e mentalidade forte voltada ao Atendimento e Satisfação de Clientes construindo e mantendo relacionamentos sólidosTrabalhar em conjunto com o time Global interno responsável pelo cliente para estabelecer e reforçar o relacionamento com o clienteAlinhamento estratégia junto a Uptake & Market ManagersCascatear estratégias Ocean e situação do pátio dos terminais para principais stakeholdersDar suporte ao líder direto no direcionamento do cumprimento das métricas de performanceCoaching e mentoria para os lideradosIdentificar oportunidades de alinhamento com terminaisVisão de futuro para antecipação de problemas, com capacidade de desenvolver estratégias preventivasHabilidade para trabalhar de forma proativa, identificando oportunidades de melhoria e agindo antes que os problemas ocorramO que estamos procurando:Ensino Superior Concluído em Administração, Logística, Engenharia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Gestão de Pessoas;Idiomas: Português e Inglês fluentes. Espanhol intermediário.Proficiente no uso do pacote Microsoft e especialmente Excel;Power BI é considerado um diferencial;Conhecimento operacional de Exportação & Importação;Possuir excelentes habilidades interpessoais e de comunicação (verbal, escrita e apresentação) e senso de trabalho em equipe;Apresentar habilidades de resolução de problemas, autogestão e organização do tempo;Habilidades comportamentais: Gerenciamento de conflitos e stakeholders, Desenvolvimento de pessoas, Visão estratégica de negócios, Tomada de decisões adequadas, Inspirar confiança.Quem somos:A A.P. Moller-Maersk é uma empresa de logística integrada de contêineres que trabalha para conectar e simplificar as cadeias de suprimentos de nossos clientes. Como líder global em serviços de transporte, operamos em 130 países e empregamos cerca de 100.000 pessoas.Com uma oferta simples de produtos end-to-end e serviços digitais, engajamento contínuo do cliente e uma rede de entrega de ponta a ponta superior, permitimos que nossos clientes negociem e cresçam transportando mercadorias em qualquer lugar do mundo.Saiba mais sobre nós: https://www.maersk.comAguardamos ansiosamente sua candidatura!Maersk is committed to a diverse and inclusive workplace, and we embrace different styles of thinking. Maersk is an equal opportunities employer and welcomes applicants without regard to race, colour, gender, sex, age, religion, creed, national origin, ancestry, citizenship, marital status, sexual orientation, physical or mental disability, pregnancy, gender identity or any other characteristic protected by applicable law.We are happy to support your need for any adjustments during the application and hiring process. If you need special assistance or an accommodation to use our website, apply for a position, or to perform a job, please contact us by emailing accommodationrequests@maersk.com .About UsA.P. Moller - Maersk is an integrated container logistics company working to connect and simplify its customer's supply chains. As the global leader in shipping services, the company operates in 130 countries and employs roughly 100,000 people. With simple end-to-end offering of products and digital services, seamless customer engagement and a superior end-to-end delivery network, Maersk enables its customers to trade and grow by transporting goods anywhere - all over the world. For more information click here.
#J-18808-Ljbffr