Você é um profissional de atendimento ao cliente experiente e motivado? Gostaria de se juntar a uma equipe dinâmica em crescimento?
Descrição do Cargo
O nosso time busca por alguém para exercer as seguintes responsabilidades:
* Atuar como intermediário entre o cliente e nossa empresa, validando informações, esclarecendo dúvidas e repassando informações.
* Elaborar e participar da reunião de entrega do projeto ao cliente, tirar dúvidas e atender a solicitações.
* Executar avaliações técnicas de nível 1 no produto, atendendo o cliente de forma rápida a fim de resolver o problema e minimizar o impacto na insatisfação do cliente.
* Iniciar a abertura de chamados para atendimento de nível 2 ao cliente, visando acionar equipe especializada para suporte técnico.
* Realizar o registro de todos os chamados abertos relacionados ao processo de atendimento após a instalação e funcionamento do produto, visando garantir o controle destas informações, verificando se todos foram solucionados.
* Agendar visitas técnicas no cliente a fim de orientá-lo na operação do sistema ou para realizar algum suporte técnico.
* Apliquer pesquisa de satisfação com o cliente (NPS) após a entrega do produto, reunir e registrar as informações coletadas para análise da Gerência e gestão de indicadores.
* Prestar cuidado pessoal ao local de trabalho, equipamentos e materiais, visando manter boas condições de uso e preservar os aspectos de saúde ocupacional e meio ambiente.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
Abaixo, estão listadas as habilidades e qualificações necessárias para o cargo:
* Técnico em Elétrica, Eletrotécnica ou Superior em curso na área de Engenharia;
* Experiência em atendimento ao cliente, Processo de pós vendas, incluindo software, ferramentas e gestão de SLA's;
* Pacote Office - Intermediário;
Benefícios
Nossa empresa oferece benefícios aos seus colaboradores, destacando-se:
* VA/VR – Caju;
* Vale transporte conforme sua necessidade;
* Plano médico e odontológico;
* Parceria com faculdade para desconto em cursos;
* Convênio SESC Minas;
* Confraternizações constantes e eventos de integração entre equipes para proporcionar novas conexões e amizades;
* Day off, no mês do seu aniversário, você ganha um dia de folga para aproveitar da melhor forma possível;
* Atuação no modelo híbrido;
* Gympass;
Outras Informações
Alguns detalhes importantes sobre o cargo:
* Horário de trabalho: segunda à sexta-feira, turno diário de 8 horas;
* Perguntas de seleção: Você possui curso Técnico em Elétrica, Eletrotécnica ou possui Superior em curso em Engenharia? Você possui experiência com atendimento ao cliente, Processo de pós vendas, incluindo software, ferramentas e gestão de SLA's?
Educação
Diploma de Ensino Técnico completo é obrigatório.