Candidate-se rapidamente pelo email:
Nível: Operacional
Escolaridade: Ensino médio técnico - Completo
Tipo de contrato: Temporário
Jornada de trabalho: 1º Turno 06:00 as 14:30 ( Sábado das 06:00 às 12:00)Temporário - Com possibilidade de efetivação após 3 meses.
Benefícios: Vale alimentação de R$ 650,00, Vale transporte
Responsabilidades da posição:
Realizar serviços de pintura, utilizando como referência a Especificação do Plano de Pintura (EPP) de cada OS/Projeto. Verificar se a peça se encontra limpa, sem poeira, graxa, respingos etc. Realizar o preparo da tinta conforme procedimento de homogeneização, e iniciar aplicação da tinta conforme processo definido pelo encarregado. Verificar a espessura da tinta molhada com o pente, sempre seguindo as espessuras definidas na EPP.
Receber as peças jateadas e colocá-las nas cabines de pintura conforme orientação do encarregado
Verificar se a peça está em condições para passar pelo processo de pintura (se a peça se encontra limpa, sem poeira, graxa, respingos etc.), caso isso não ocorra, a peça deve retornar para o jateamento.
Estimar a quantidade de material necessário para realizar a pintura em conversa com o encarregado.
Verificar e anotar a temperatura e umidade relativa do ar na documentação da cabine com as peças a serem pintadas.
Preparar a tinta conforme procedimento de homogeneização e indução.
Utilizar tintas de fundo, intermediário e acabamento de acordo com o plano de pintura e conforme orientação do encarregado ver o melhor processo de aplicação.
Medir espessura da camada de tinta úmida e seca, entras as aplicações ou após finalizar a pintura total.
Efetuar retoques de pintura de fundo, intermediária e acabamento, verificando possíveis falhas ou avarias e encaminhá-la para a expedição.
Operar ponte rolante para abastecimento e retirada de material caso necessário.
Ter conhecimento de operação do jato de granalha
Realizar o jateamento de peças sempre que necessário, conforme demanda ou solicitação do encarregado
Realizar medição de rugosidade após as peças passarem pelo processo de jateamento.
Utilizar EPIs, cumprir as normas de segurança.
Participar de programas de melhorias da qualidade, cumprindo normas técnicas e administrativas.
Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado, bem como as ferramentas de trabalho, armazenando-as após o uso.
Executar atividades de limpeza, organização e conservação do setor de trabalho, bem como de áreas comuns da empresa.
Realizar a coleta, separação e descarte adequado de resíduos, mantendo o ambiente limpo, organizado e seguro.
Efetuar pequenos reparos em equipamentos, mobiliário ou estruturas físicas, conforme orientação da liderança
Atuar como facilitador, orientando os colaboradores que estão em fase de início das atividades.
Requisitos obrigatórios para a posição:
PINTOR INDUSTRIAL (AIRLESS)
TER REALIZADO PINTURA DE GRANDE PORTE
SABER SOBRE ESPESSURAS E MICRAGEM DAS PINTURAS.
TER TRABALHADO COM AIRLESS.
EXPERIENCIA COM PINTURA INDUSTRIAL DE GRANDE PORTE/ EXPERIENCIA EM METALURGICA/ METALMECÂNICA.
Sobre a empresa:
SOMOS UM GRUPO COM 4 SEGMENTOS ( ENGENHARIA, FABRICA, ENERGIA E AGRO)
AS VAGAS SÃO PARA TRABALHAR NA UNIDADE INDUSTRIAL COM FABRICAÇÃO DE ESTRUTURAS METALICAS E TUBULAÇÃO)