Desenvolvimento de Função
O(a) profissional será responsável por atuar como ponto de contato entre administração, locatários e fornecedores;
* Responsabilidades:
* Elaborar e analisar relatórios gerenciais, indicadores e demonstrativos administrativos;
* Realizar atividades financeiras, incluindo lançamento e conferência de notas fiscais, apoio à tesouraria, controle de pagamentos e acompanhamento de despesas;
* Mantener organização e atualização de documentos, contratos e controles internos.
Requisitos para o cargo
* Conhecimentos: Administração de empresas, finanças, recursos humanos;
* Habilidades: Trabalho em equipe, comunicação eficaz, gestão de tempo;
* Competências: Análise de dados, resolução de problemas, liderança;
* Educação: Ensino médio completo ou superior;
* Experiência: Pelo menos 2 anos na área;
Vantagens do emprego
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Benefícios competitivos, incluindo plano de saúde e vale-transporte;