Sobre a vaga:Buscamos uma profissional com olhar apurado para processos, paixão por pessoas e excelência em atendimento. Alguém com capacidade de liderar equipes, acompanhar indicadores, propor melhorias contínuas e garantir que cada detalhe reflita o nosso padrão de qualidade.Responsabilidades principais• Gerenciar a operação da clínica com foco em performance e experiência do paciente;• Acompanhar e garantir a qualidade do atendimento presencial e digital (WhatsApp, CRM, etc.)• Apoiar a Dra. Eliandre na organização da agenda e suporte à rotina;• Ser ponto focal da equipe de atendimento e demais médicas da clínica;• Gerenciar indicadores e performance da clínica, garantindo atingimento das metas;• Definir metas comerciais e acompanhar resultados;• Liderar, treinar e desenvolver o time de atendimento;• Acompanhar agendamentos, garantir o fechamento de cirurgias e realizar interface comconvênios;• Atuar de forma ativa no negócio, propondo melhorias e assegurando a experiência do paciente;• Cuidar da operação do CRM, relacionamento e negociação com pacientes;• Atuar com excelência no atendimento e no pós-venda;Requisitos:Requisitos• +5 anos experiência na gestão de clínicas ou negócios de saúde;• Ensino superior em administração ou área correlata;• Experiência em gestão de pessoas e treinamentos;• Excelência em atendimento ao cliente e jornada do paciente;• Habilidades de negociação e perfil proativo; BenefíciosContratação: PJ ou CLT• Regime: Presencial• Remuneração: Fixo + Comissões• Vale Transporte• Vale Refeição R$25/dia• Cesta Básica R$220/mês