Estamos em busca de um(a) profissional para Atendimento ao Cliente e Gestão de ProjetosSe você é comunicativo(a), gosta de criar estratégias, gerenciar clientes e fazer a ponte entre ideias e resultados, essa vaga é pra vocêResponsabilidadesGerenciar a cartela de clientes;Atender clientes por e-mail, telefone e WhatsApp;Criar roteiros de vídeos;Identificar e antecipar necessidades;Realizar reuniões de coleta de briefing, apresentação de planejamento de redes sociais e de ações, feedbacks e apresentação de relatórios, etc;Realizar visitas in loco aos clientes de sua carteira;Participar na construção de soluções e estratégias;Desenvolver planejamento de conteúdos e ações;Gerar relatórios e acompanhar métricas de campanhas e ações;Apresentar e validar planejamentos;Criar redação para legendas, textos para blog, spot de rádio ou roteiro (quando for o caso);Roteirizar e dirigir gravação;Acompanhar implementação de ações;Atender e repassar demandas de clientes, distribuindo tarefas aos responsáveis internamente;Gerenciar os projetos de cada cliente, através de plataforma interna;Dar feedbacks internamente.QualificaçõesEnsino superior em: Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas e áreas afins;Conhecimento em gestão de redes sociais, métricas importantes, campanhas publicitárias;Experiência em agência de marketing é um diferencial.Remuneração compatível com o mercado;Benefícios:Transporte, alimentação e hospedagem para deslocamentos;