Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico (a) serviço ao cliente - capanema

Belém (PA)
Vem Pra Vivo!
Anunciada dia 20 dezembro
Descrição

Vaga: VP Engenharia e Serviços ao Cliente – Diretoria Serviços ao Cliente CW – Local de Trabalho: Capanema.
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede.
E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.
Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática o avanço tecnológico da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Quer fazer parte desse time?
Responsabilidades e atribuições

Garantir a integridade, confiabilidade e conformidade da rede da Vivo por meio de ações contínuas de manutenção corretiva e preventiva, alinhadas aos padrões técnicos definidos pela engenharia.
Manutenção corretiva e preventiva: executar rotinas periódicas de inspeção e reparo em toda a infraestrutura de rede, com foco em conectores, OTDR, emendas e equipamentos críticos; prevenir falhas, reduzir perdas de sinal e manter a performance nominal dos sistemas.
Adequação técnica da rede: todas as intervenções seguem rigorosamente os padrões estabelecidos pela engenharia, conforme manuais técnicos dos fabricantes e normas legais vigentes; a rede é constantemente ajustada para atender às exigências de segurança, desempenho e durabilidade.
Acompanhamento e fiscalização de parceiros: monitorar as atividades dos parceiros em campo, com foco na qualidade da execução e conformidade com os procedimentos operacionais; reforçar a fiscalização com equipes técnicas qualificadas e amostragem ampliada para garantir que todas as não conformidades sejam identificadas e corrigidas.

Requisitos e qualificações

Ensino Médio Completo.
Carteira de Motorista – Categoria B, definitiva.
Desejável experiência comprovada em implantação de fibra óptica e em redes externas de fibra óptica.
Habilidade com trabalhos manuais (passagem de cabos) e instalação e reparos de fibra óptica em residências (casa do cliente).
Conhecimento no uso de ferramentas como máquina de fusão, power meter e OTDR.
Habilidade para trabalhar em altura e em caixas subterrâneas.
Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
Certificações na área de telecomunicações serão um diferencial.
Disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades.

Comportamentais

Bom relacionamento interpessoal.
Espírito de equipe.
Comprometido com a entrega dos resultados.
Comunicativo e inovador.
Planejador e Executor.
Atualizado com o mundo digital.
Dinâmico.
Foco em qualidade.
Facilidade em manusear cabos, escadas, entre outros.

Desejável

Experiência em implantação de fibra óptica.
Redes Óptica – Casa/Cliente (Topologia FTTH GPON).
Conhecimentos em elétrica residencial (tensão, leitura de projetos e padrões).
Conhecimentos em informática (hardwares e sistemas operacionais).

Informações adicionais
Veja o que ofereceremos para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores.
Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.

Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes em uma plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.
Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps.
Direito a receber bônus ou PPR anual.
Planejamento de futuro através do plano de Previdência Privada.
Subsídio para despesas com escola, creche ou babá, caso tenha filhos.
Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário.
Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo.
Usufruir do Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino, certificações e cursos online.
Potencializar sua carreira por meio do Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou no exterior.

#VivoMinhaCarreira
Benefícios adicionais

Iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social: consultas com nutricionista, psicólogo, serviço social, telemedicina, etc.

Empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de digitalizar para aproximar pessoas, negócios e toda a sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Local de Trabalho
Capanema.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belém (PA)
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Técnico (A) Serviço Ao Cliente - Capanema

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar