**Descrição da vaga**:
Prover o suporte aos usuários e sistemas da companhia.
Atendimento aos usuários locais (comuns e VIPs) de acordo com as solicitações recebidas diretamente ou direcionadas pelo Service Desk e realizando corretamente registro, classificação, resolução e/ou encaminhamento dos chamados para os grupos adequados de terceiro nível, seja nas estações de trabalho dos usuários ou em sua própria estação de trabalho.
Validar dados pessoais e informações de dispositivos em uso pelo usuário, atualizando as bases de informações, conforme necessário.
Acompanhar o andamento das solicitações, informando os usuários de seu status e fazendo os follow-ups necessários.
Garantir os níveis de serviço adequados, acompanhando os chamados abertos.
Acionar outras equipes de acordo com as matrizes de acionamento e escalonamento disponíveis para atendimento de chamados.
Atualizar base de erros conhecidos de acordo com a tratativa de novos problemas.
Atualizar base de conhecimento, documentando os procedimentos conforme necessário.
Ativação, configuração e instalação de estações de trabalho, mudança física de equipamentos.
Análise e identificação de falhas de hardware e substituição de peças quando possível.
Acionamento da garantia/suporte de hardware do fabricante, auxiliando no envio e recebimento de equipamentos para assistência técnica quando necessário.
Instalação e atualização de softwares, backup de equipamentos e instalação ou restauração de nova imagem em equipamentos conforme necessário.
Realizar atendimento e suporte a estações de trabalho de processos fabris, logísticos e de qualidade.
Suportar o time de Suporte a Redes no diagnóstico de problemas nas redes de escritório, fábricas e centros de distribuição e auxiliar na configuração de rede para acessos de terceiros.
Atendimento de chamados referentes a concessão / alteração de acesso aos sistemas corporativos.
Prover orientação aos usuários nos temas referentes a microinformática.
Atendimento de chamados referentes a problemas de hardware em Equipamentos de impressão.
Atendimento de chamados referente a problemas de sistema operacional em estações de usuários.
Atendimento de chamados referentes a PCs;
Avaliação de chamados pertinentes a pontos de rede, configuração de impressoras, equipamentos de alguma forma possuem conexão à rede da empresa.
Atualização da base de conhecimento da equipe, com intuito de repassar conhecimento e documentar procedimentos para agilizar os atendimentos e a curva de aprendizado.
Encaminhar para equipe de analistas de Infraestrutura, Telecom, Sistemas e outras, os chamados cuja solução requeiram nível de atendimento especializado.
Realização de trabalhos juntamente com líderes e analistas de outras áreas para mapeamento de causa raiz de Chamados.
**Requerimentos**:
Experiência voltada para área de suporte;
Conhecimento em software / hardware;
Ensino superior completo ( áreas de TI).
Disponibilidade para atuar de segunda à sábado ( Das 07h as 15h20 ou das 10h40 às 19h)