Responsabilidades e atribuições
Suas principais atividades serão:
* Fornecer contato de primeiro nível e transmitir soluções para os problemas e dúvidas dos colaboradores da empresa.
* Realizar atendimento de chamados via service desk, visualizar e atuar nas solicitações.
* Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas de hardware e sistêmicos.
* Executar cadastros em sistemas e identificar pontos de melhorias.
* Instalar softwares de upgrade e realizar modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos e sistemas.
Requisitos e qualificações
A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências:
* Vivência como técnico de informática ou na área de suporte técnico.
* Experiência com aplicações de escritório Microsoft Office e Google.
* Habilidades para se comunicar com pessoas distintas.
* Capacidade para identificar e resolver problemas com agilidade e atenção.
Informações adicionais
Informações importantes que você deve saber:
Qual será o meu local de trabalho?
Escritório corporativo na grande Florianópolis/SC, ao lado do Shopping Itaguaçu.
Qual será a minha escala de trabalho?
Remoto
Qual o meu horário de trabalho?
Das 13:00 às 21:20hs com 01:00 de intervalo, na escala 6×1.
E quais são os benefícios e parcerias?
* Vale refeição ou vale alimentação (Alelo);
* Vale Transporte;
* Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;
* Apoio Psicológico, nutricional e jurídico (Auster);
* PLR (anual);
* Parceria com Academias e Estúdios (TotalPass);
* Telemedicina (Salvia);
* Universidade corporativa e plataforma de ensino (Exame Witseed);
* Convênio com plano de saúde (Bradesco) e plano odontológico (Prevident);
* Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.
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