Descrição do Cargo
Implementar e desenvolver planos de segurança para garantir a conformidade com os padrões do PSP 2.0 da LDC; coordenar a implementação de elementos do PSM, incluindo integridade mecânica, planos de emergência, análise de riscos de processos e treinamento de equipes operacionais e de manutenção.
Manter atualizadas as informações de segurança do processo e garantir sua integração com os elementos do PSM.
Trabalhar com equipes técnicas para desenvolver e implementar práticas de segurança operacional.
Garantir que todos os procedimentos sejam seguidos em todas as mudanças no processo.
Coordenar atividades para garantir a adequação dos ativos locais em relação às tecnologias, instalações e pessoal.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Formação superior em Engenharia ou Segurança de Processos;
* Conhecimento em análise de riscos e planejamento de emergências;
* Experiência em coordenação de projetos e equipe;
* Comunicação eficaz e habilidades de liderança;
Vantagens
Opportunity de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador.
Oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos em segurança de processos.
Trabalho em equipe e colaboração.
Outras Informações
A carga horária é de 40 horas semanais.
Requisito de idioma: Português (pt).