A História da Bauducco começou há quase 70 anos, quando Carlo Bauducco, nosso fundador, chegou ao Brasil trazendo uma receita de família e o sonho de abrir seu próprio negócio.
Ao longo de sete décadas, mantivemos a memória familiar e o espírito empreendedor presente na vida da empresa. Agora, em nossa terceira geração, seguimos inovando e expandindo a marca Bauducco. Hoje, somos uma das empresas alimentícias mais tradicionais do país e líderes de mercado em diversas categorias como : Torradas, Wafers e Cookies.
Além de sermos a maior indústria de Wafers e Torradas das Américas.
Mas, não podemos deixar de citar uma das datas mais importante para nós, o Natal. É a Bauducco que anuncia quando ele está chegando, trazendo nossos Panettones e transformando os pontos de venda no final do ano. Somos a maior produtora de Panettones do mundo.
São seis unidades fabris, 12 filiais e sete centros de distribuição estratégicos, com mais de seis mil funcionários trabalhando para levar nossa tradição, qualidade, carinho e inovação, por meio dos nossos produtos, a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil. Além de exportarmos para mais de 50 países, com presença em todos os continentes.
Em 2001, a empresa deu um grande salto e se transformou no Grupo Pandurata, criado para englobar outras marcas da companhia : Visconti® e Tommy®, além da empresa Ellece Logística.
Venha construir uma nova etapa da sua carreira e fazer parte dessa história!
Qualificações
Ensino Superior Completo Marketing / Administração de empresas / Gestão comercial / Gestão de Varejo;
Experiência com vendas / Gestão de Equipes;
Conhecimento da Região de atuação;
Possuir a CNH, categoria B;
Pacote-Office Intermediário (principalmente Excel);
Atenderá o canal food service;
Atenderá todo estado de Porto Alegre;
Disponibilidade para viagens.
Responsabilidades
Trabalhar em conjunto com o cliente para alcançar as metas estabelecidas de forma mensal ou trimestral, segmentando por marcas e categorias, levando em consideração as necessidades do cliente e o foco da empresa;
Garantir o sucesso das vendas e ser responsável pela execução eficiente e pelo resultado do cliente;
Planejar e estabelecer o cronograma de visitas diárias, levando em consideração urgências ou necessidades específicas de cada semana;
Organizar a estratégia de visitas de forma a otimizar o tempo e garantir o cumprimento eficiente das tarefas;
Elaborar e apresentar pessoalmente as propostas ao cliente, incluindo sugestões de campanhas e ações a serem realizadas mensal ou trimestralmente;
Registrar os pedidos no sistema, realizar a conferência dos dados e fazer a alocação para avaliar possíveis cortes;
Analisar o estoque e planejar sua reposição. Acompanhar o agendamento, entrega e distribuição dos produtos para as lojas;
Planejar e desenvolver campanhas e ações de vendas para o cliente, com base no calendário BTD, com o objetivo de impulsionar o Sell out das vendas;
Durante visitas, resolver problemas, esclarecer dúvidas e contribuir para o alcance das metas tanto do cliente quanto da empresa;
Realizar visitas aos clientes do canal food service, com o objetivo de identificar novas oportunidades de negócio em conjunto com os encarregados de loja e promotores.
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