REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
* Cursando ensino técnico ou superior em administração de empresas, segurança do trabalho ou áreas correlatas;
* Conhecimento no Pacote Microsoft Office;
* Facilidade na utilização de Programas Digitais.
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
* Conhecimento em Power B.I;
* Conhecimento no sistema Sênior e NEXO;
* Inglês intermediário ou avançado;
* Conhecimento em Segurança do Trabalho;
* Conhecimento em ISO14001 e 45001.
RESPONSABILIDADES:
* Fornecer suporte administrativo e operacional essencial à equipe de Segurança do Trabalho, garantindo a organização, controle e cumprimento das normas e procedimentos de saúde e segurança na empresa;
* Auxiliar na elaboração, revisão e controle de documentos da área, como procedimentos, instruções de trabalho e registros de inspeção;
* Apoiar nas auditorias e controles documentais da área. Otimizar a gestão documental, e contribuir ativamente para a cultura de segurança da empresa, assegurando a aderência às regulamentações e a proteção dos nossos colaboradores;
* Atualizar e acompanhar relatórios dos indicadores de desempenho de segurança do trabalho, verificando os resultados realizados versus os planejados, e em conjunto com o técnico de segurança do trabalho propondo ações de correções e de melhorias.
Esta vaga também está disponível para PcD's.