 
        
        REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
 * Cursando ensino técnico ou superior em administração de empresas, segurança do trabalho ou áreas correlatas;
 * Conhecimento no Pacote Microsoft Office;
 * Facilidade na utilização de Programas Digitais.
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
 * Conhecimento em Power B.I;
 * Conhecimento no sistema Sênior e NEXO;
 * Inglês intermediário ou avançado;
 * Conhecimento em Segurança do Trabalho;
 * Conhecimento em ISO14001 e 45001.
RESPONSABILIDADES:
 * Fornecer suporte administrativo e operacional essencial à equipe de Segurança do Trabalho, garantindo a organização, controle e cumprimento das normas e procedimentos de saúde e segurança na empresa;
 * Auxiliar na elaboração, revisão e controle de documentos da área, como procedimentos, instruções de trabalho e registros de inspeção;
 * Apoiar nas auditorias e controles documentais da área. Otimizar a gestão documental, e contribuir ativamente para a cultura de segurança da empresa, assegurando a aderência às regulamentações e a proteção dos nossos colaboradores;
 * Atualizar e acompanhar relatórios dos indicadores de desempenho de segurança do trabalho, verificando os resultados realizados versus os planejados, e em conjunto com o técnico de segurança do trabalho propondo ações de correções e de melhorias.
Esta vaga também está disponível para PcD's.