Receber, estocar e separar gêneros alimentícios entregue pelos fornecedores, avaliando as características sensoriais, quantitativas e qualitativas dos alimentos, além de contribuir para o controle do custo das refeições.Responsabilidades e atribuições Receber os alimentos (hortifruti, carnes, laticínios e perecíveis) e analisar suas características quantitativas e qualitativas;Separar os hortifrutis e carnes por refeição (desjejum, almoço, jantar e ceia) e por utilização (geral e dieta);Controlar as temperaturas de recebimento de gêneros perecíveis, equipamentos (geladeiras, freezers, câmara frigoríficas, câmara de lixo) e ambiente;Organizar todos os insumos no estoque e câmaras de acordo com a característica de cada alimento;Separar os gêneros alimentícios, mediante as saídas de produção (cozinha), e requisição (copas e lactário) e registrar qualquer saída extra de mercadorias de estoque;Atentar para o controle de validade dos alimentos, e aplicar o sistema PEPS;Dispensar no sistema os diversos gêneros alimentícios;Manter a higienização do estoque, DML e câmaras, assim como, balanças e área de recebimento;Realizar inventário físico e contar todas as mercadorias existentes no estoque e almoxarifado pelo menos três vezes por semana, a fim de controlar eficazmente as entradas e saídas do estoque e, para possibilitar os pedidos de gêneros para o mês seguinte;Identificar toda a mercadoria aberta, com etiqueta padrão, contendo o nome do produto, data de fabricação, validade, data de consumo;Participar de treinamentos promovidos pela instituição, visando ampliar os conhecimentos;Desenvolver outras atividades, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.Requisitos e qualificações Ensino médio completo;Conhecimento em estocagem, armazenamento e recebimento;Noções em informática.Informações adicionaisHorário de trabalho: das 08:00 x 16:20 - escala 6x1A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos, de 04/03/1966, de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.MISSÃOAtuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.VISÃOSer reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.VALORESCapacitaçãoCompromisso socialConfiabilidadeEmpreendedorismoEquidadeÉticaHumanizaçãoQualidadeSustentabilidade ecológica, econômica e socialTradiçãoTransparênciaCUIDAMOS DE QUEM CUIDAO Hospital Geral "Professor Doutor Waldemar de Carvalho Pinto Filho" foi inaugurado em 14 de Abril de 2000 e é formado por uma equipe proativa, ética, talentosa e interessada no desenvolvimento contínuo.Se você se identifica com os nossos valores e atividades e quer fazer parte do nosso time, cadastre o seu currículo e venha fazer parte desta equipe.