Missão do Cargo
Construir uma base sólida para o crescimento sustentável da carteira de clientes.
* Estabelecer relacionamentos sólidos com departamentos de Recursos Humanos e stakeholders, visando entender desafios e oportunidades;
* Responsável pela totalidade da receita recorrente de uma carteira de clientes, atuando proativamente para a adoção de soluções de RH e mitigação do risco churn;
* Buscando promover um relacionamento parceiro que favoreça o crescimento e a eficácia do negócio através das soluções para RH TOTVS;
* Integrar diferentes áreas do cliente e da empresa, facilitando o desenvolvimento de projetos e processos;
* Monitorar periodicamente indicadores de desempenho e métricas de satisfação do cliente, foco em resultados e na gestão de produtividade e performance de metas;
* Resiliência ao lidar com resolução de problemas e negociação de demandas;
Habilidades e Qualificações
* Autogestão, organização e proatividade;
* Adaptabilidade, capacidade de lidar com mudanças em ambientes dinâmicos, além de trabalho em equipe e colaboração;
* Liderança e comunicação eficazes;
* Negociação e resolução de conflitos;
* Foco em resultados e gestão de produtividade;
Vantagens
Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa, contribuindo para o sucesso da empresa e o crescimento profissional.
Perguntas Freqüentes
* O que esperar dessa oportunidade?
* Como será a minha jornada de integração?
* O que são as principais responsabilidades dessa função?