Análise de Suporte Técnico
Buscamos um profissional para atuar em ambiente corporativo, responsável pelo pleno funcionamento da plataforma.
O profissional será responsável pelo entendimento dos processos de Procurement, Invoicing, Catálogos, Integrações e demais módulos relacionados ao ciclo P2P:
* Experiência funcional com Plataformas de Compras nos módulos: Procurement/P2P, Invoicing e Catálogos;
* Atuação em suporte avançado: análise de tickets, logs, erros cXML/API/SFTP e validação de integrações com ERP;
* Configuração da plataforma: Approval Chains, workflows, políticas, regras comerciais, gestão de usuários e funções;
* Conhecimento funcional de integrações (cXML, JSON, APIs) e entendimento do ciclo P2P;
* Experiência com documentação (FS), mapeamento de processos e execução de SIT/UAT;
* Uso de ferramentas de ticket (ServiceNow, JIRA) e Excel intermediário/avançado;
A valorização da diversidade e inclusão é fundamental em nossa equipe.
Nossa equipe trabalha em um ambiente global e multicultural.
Também procuramos por uma pessoa que possa utilizar suas habilidades técnicas para melhorar nosso processo.