Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e na transformação da indústria de pagamentos para apoiar o empreendedorismo brasileiro. Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia:Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente.Desejável experiência prévia em vendas externas no setor de adquirência ou serviços financeiros.Habilidade em negociação e abordagem comercialTrabalhar de forma orientada a resultados e metasPlanos de benefícios: saúde e odontológico; hospital virtual disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana; vale refeição e/ou vale alimentação; Gympass; auxílio creche e auxílio filho com deficiência; seguro de vida; vale transporte ou auxílio combustível; acolhe360; quick massage (exclusivo para quem tem acesso aos escritórios do Rio de Janeiro/São Paulo); férias &Co (opcional); meu pet club (opcional); flash multibenefícios (opcional); kit acolhimento para novos pais; convênio SESC; salário fixo e variável + bônus trimestral (quando preenchidos os requisitos); benefício educação – plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e videoaulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo).Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:⚡Own It: Espírito de dono traz liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo que entregamos e buscamos sempre evoluir o nosso negócio. Live the Ride: Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com erros e vemos desafios como oportunidades de crescimento. No Bullshit: Agimos com simplicidade. Somos práticos, sinceros e valorizamos feedbacks, usando transparência para evoluir, mesmo em erros.