Diretor de Suporte ao Cliente
Buscamos profissionais comprometidos e organizados para auxiliar no atendimento ao cliente. Nossa empresa é uma das principais empresas de telecomunicações do mercado, com mais de 13 anos de experiência em oferecer soluções em conectividade.
Responsabilidades:
* Atender ao cliente presencialmente, por telefone ou através da plataforma de mensagens;
* Abrir e fechar caixa;
* Receber valores e emitir comprovantes de recebimento;
* Controlar e conferir o estoque de materiais e equipamentos;
* Lançar entradas e saídas em planilhas ou sistemas;
* Organizar documentos e notas fiscais, e enviar aos setores responsáveis;
* Apoiar nas demandas administrativas da loja e rotinas do dia a dia;
* Controle de agendas de atendimento técnico e agendamento de serviços.
Requisitos:
* Certificado de conclusão do ensino médio;
* Conhecimento básico de informática (Excel, Word e sistema de vendas/estoque);
* Boa comunicação e postura para atendimento ao público;
* Organização, pontualidade e responsabilidade.
Competências e Habilidades:
* Experiência anterior em loja, atendimento ao público ou setor administrativo;
* Noções de controle de estoque, fluxo de caixa e suporte a equipes técnicas;
* Facilidade com sistemas operacionais.