Gerente de Operações Logísticas
O candidato ideal deve ter habilidade em gerenciar e supervisionar equipes, garantindo a eficiência dos processos de recebimento, armazenamento e expedição.
Os responsáveis por essas operações devem realizar inventários periódicos para verificar a quantidade de materiais em estoque e solicitar reposição necessária.
* Receber, conferir e armazenar materiais e produtos entregues por fornecedores.
* Controlar o estoque, registrando saídas de produtos.
Para se adequar ao cargo, é necessário possuir conhecimento sobre gestão de estocagem e controle de inventário. Também é importante ter habilidade em trabalhar com equipe e tomar decisões de forma eficaz.
Além disso, os candidatos devem estar preparados para enfrentar desafios e mudanças no mercado, bem como demonstrar comprometimento com a qualidade e a segurança.
Experiência Exigida:
Possuir experiência mínima de 1 ano na área de logística ou setor relacionado, com habilidades técnicas e capacidade de trabalho em equipe são fundamentais para o sucesso nesse cargo.
Conhecimentos Específicos:
Gestão de Estoque; Controle de Inventário; Habilidades Interpessoais; Resolução de Problemas e Análise de Dados;
Benefícios:
Todos os benefícios oferecidos pela empresa seriam discutidos durante a entrevista de emprego.