Job description Main responsibilitiesEstamos sempre em busca de profissionais talentosos e qualificados para fazer parte da nossa equipe.
Embora no momento não tenhamos uma vaga específica que se encaixe exatamente no seu perfil, gostaríamos de convidá-lo a se candidatar e ser incluído no nosso Banco de Talentos.
Ao fazer parte do nosso Banco de Talentos, seu currículo ficará disponível para futuras oportunidades que correspondam às suas habilidades e experiência.
Manteremos seu perfil ativo e entraremos em contato sempre que uma vaga relevante surgir, para verificar seu interesse.
Agradecemos por seu interesse em nossa empresa e por compartilhar suas qualificações conosco.
Esperamos contar com seu talento em uma oportunidade futura!
#VempraClaro Construir o novo com a gente!? Requirements and skillsBuscamos alguém que:Pense e aja a partir das perspectivas dos clientes, demonstrando interesse e curiosidade em conhecer seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Tenha compromisso contínuo com aprendizado, ensino e desenvolvimento, contribuindo para um ambiente respeitoso, descontraído e colaborativo, incentivando a diversidade;Seja flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes, buscando soluções inovadoras e sustentáveis para criar vantagens competitivas, equilibrando interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Coordenar equipe de Vendas, garantindo a expansão da carteira de Field Sales;Construir e apresentar relatórios executivos de resultados e desempenho para gerência e diretoria;Gerenciar base de clientes PJ, ampliando a carteira de Field Sales;Planejar visitas de campo, otimizando rotas logísticas;Prospectar novos clientes ativamente, por visitas de campo não agendadas ou sem relação prévia;Construir relacionamento com novos clientes e buscar oportunidades com concorrentes;Apresentar soluções de telecomunicações de forma convincente e personalizada durante visitas;Participar de projetos complexos, desde negociação até entrega do serviço ao cliente;Gerenciar demandas dos clientes junto às áreas internas, internalizando solicitações;Atualizar registros no CRM e elaborar relatórios de atividades de vendas. Additional informationNa Claro, pessoas é um dos nossos valores.
Investimos no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Para proporcionar a melhor experiência, oferecemos um pacote de benefícios, como:
Jornada Flexível;Vale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Benefício Farmácia;Auxílio Creche/Babá;Programa de Apoio Pessoal;Claro Running;Previdência Privada;Seguro de Vida;Combo Colaborador;Wellhub (Gympass);Meu Pet Club;Convênios e Parcerias;Programa de Reconhecimento por tempo de casa;E muito mais!Valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Não fazemos distinção de gênero, raça, orientação sexual, posição social ou deficiência.
Todos e todas são bem-vindos(as)!
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