Oportunidade: Analista de Suporte de TI
Localização: Alto Taquari/MT (sede presencial)
Ao contrário da maioria dos empregos, essa oportunidade oferece uma chance única para crescer e se desenvolver em suporte técnico de TI.
1. Suporte técnico presencial e remoto dentro do SLA do cliente;
2. Uso de ferramentas de acesso remoto (Remote Control, SCCM, etc.), rollout e movimentação de equipamentos/software;
3. Suporte a sistemas operacionais (W7, W8, W10, W11), redes, Office 365 e troubleshooting em hardware/software;
4. Gestão de fila de chamados e atendimento de nível 1 e 2;
5. Suporte à telefonia fixa e móvel, máquinas virtuais (VMs), inventário patrimonial, cabeamento estruturado e automação de processos.
O candidato ideal terá:
* Nível superior completo;
* Conhecimento básico em redes;
* Experiência em atendimento presencial ao cliente, Office 365 (Intune, SharePoint, Defender 365, Azure), VM e AD.
Desejável:
Certificações em ITIL, COBIT, Six Sigma ou 5S.
Ainda assim, você precisará demonstrar motivação para aprender e crescer com a empresa.