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Gerente de gestão de reclamações comerciais

Curitiba
Copel
Anunciada dia 30 setembro
Descrição

Descrição da Vaga: Buscamos um profissional com sólida experiência na gestão de reclamações comerciais, com forte atuação em empresas do setor de energia elétrica.
Este profissional será responsável por liderar equipes, melhorar processos, garantir a conformidade regulatória e elevar a experiência do cliente por meio de uma gestão eficiente, preventiva e resolutiva.
Principais Responsabilidades Gerenciar e aprimorar os processos de tratamento de reclamações comerciais, assegurando respostas ágeis, eficazes e em conformidade com normas regulatórias; Coordenar tratativas de ouvidorias e transgressões comerciais, com foco em ações preventivas e corretivas; Acompanhar e analisar indicadores de qualidade e satisfação do cliente, propondo melhorias contínuas para redução de reincidências; Atender e acompanhar processos de fiscalizações internas e externas, garantindo total conformidade com exigências legais e regulatórias; Atuar na satisfação dos clientes, por meio de iniciativas que promovam a confiança e reforcem o compromisso com a qualidade no atendimento; Promover a cultura da qualidade, incentivando melhorias contínuas nos processos e o engajamento das equipes com foco no cliente; Liderar, desenvolver e motivar a equipe, garantindo o alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa; Garantir o correto tratamento de reclamações relacionadas, principalmente, a leitura, faturamento, cobrança e arrecadação; Identificar oportunidades de melhoria nos processos comerciais, promovendo soluções inovadoras e sustentáveis.
Requisitos Formação Acadêmica: Ensino Superior completo.
Experiência Profissional: Vivência consolidada em empresas de distribuição de energia elétrica; Experiência desejável em: Gestão de reclamações comerciais (todos os níveis); Processos comerciais como leitura, faturamento, atendimento, cobrança e arrecadação; Atendimento a fiscalizações; Qualidade e ouvidoria; Gestão de indicadores e times de alta performance; Ações de melhoria contínua e processos corretivos/preventivos.
Conhecimentos Técnicos: Domínio do Pacote Office (Excel, Power Point, Word); Conhecimento em SAP e demais sistemas de gestão comercial.
Habilidades e Competências Desejadas Visão estratégica com foco em qualidade e experiência do cliente; Capacidade analítica para tomada de decisões baseadas em dados; Organização e excelência na gestão de processos; Liderança inspiradora e habilidade de conduzir equipes com alta performance; Boa comunicação, proatividade e foco em resultados.

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