Descrição
Na Selbetti, estamos mudando o mundo da tecnologia com soluções inovadoras Nossa equipe é formada por criativos, pensadores fora da caixa e, claro, apaixonados por tecnologia. Se você está cansado do mesmo de sempre e procura um lugar onde possa brilhar, você está no lugar certo
TODAS AS NOSSAS VAGAS ESTÃO ABERTAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Responsabilidades e atribuições
Acompanhar indicadores de saúde computacional previstos em contrato e executar atividades conforme fluxo de atendimento (JIRA, PAs e rotinas). Gerenciar inventário de ativos, hardware e software, organizando processos de entrega, ativação e desativação de equipamentos. Atender chamados técnicos (níveis 1 e 2), registrando informações de forma clara e objetiva e prestando suporte a usuários em microinformática. Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos, além de instalar, atualizar e configurar softwares e dispositivos. Criar e atualizar procedimentos na base de conhecimento da Central de Serviços. Atuar em conformidade com as normas, políticas e processos internos, reportando dificuldades ou não conformidades.
Requisitos e qualificações
CNH categoria B e disponibilidade para viagens eventuais. Boa comunicação oral e escrita para atendimentos remotos e presenciais. Organização e gestão de tarefas, garantindo eficiência no dia a dia. Experiência prévia em troubleshooting, com foco na resolução de demandas técnicas.