Atendimento receptivo aos usuários de Cartões de Benefícios da Instituição Financeira, seja reclamações, dúvidas, solicitações, etc.
- Vaga para atuação presencial.
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir um bom atendimento, atendendo aos critérios de qualidade;
- O Especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registro e aplicações do atendimento;
- Possuir maturidade profissional e comprometimento.
**Requisitos e qualificações**
- Possuir 18 anos ou mais;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Possuir dispensa militar (para os homens);
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Desejável experiência com atendimento ao cliente/negociações;
- Possuir disponibilidade total para trabalhar presencialmente;
- Disponibilidade para treinamento Home Office ou Presencial;
- Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento Liberdade.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.212,00 (R$ 991,64 nos primeiros 30 dias)
**Horário de trabalho**
- Disponibilidade total
**Jornada de Trabalho**
Escala 6X1 | folgas aos sábados ou domingos - Carga horária diária de 6h 20min
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche/Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias/Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de trabalho**:Rua Barão de Iguape, 110 - Liberdade, São Paulo - SP, Brasil.