Publicado há 11 diasCom experiênciaÁrea: AdministraçãoHorário de trabalho: 08:00 - 18:00Descrição:Oportunidade para atuar em formato híbrido em empresa do ramo de tecnologia, localizada em Blumenau/SC.REQUISITOS:Graduação completa ou em fase final no curso de Administração ou áreas relacionadas;Experiência com gestão e análise de contratos comerciais; experiência e habilidade no atendimento ao cliente;Familiaridade com sistemas ERP e CRM, incluindo operação e gestão de dados; conhecimento de ferramentas do pacote Office/Google;Conhecimento de finanças, especialmente relacionadas ao contexto comercial e gestão de vendas;Residir em Blumenau ou nas proximidades.DIFERENCIAL: Conhecimento de inglês nível intermediário.RESPONSABILIDADES:Desenvolver e manter modelos de propostas comerciais no sistema CRM; auxiliar na criação e revisão de modelos de contratos de vendas;Monitorar e controlar, via CRM, contratos de vendas, gerindo prazos de renovação, rescisões e ajustes contratuais;Realizar a análise e liberação de propostas pendentes para faturamento; conduzir negociações relacionadas a propostas;Atualizar e manter o CRM com informações atualizadas sobre cadastros de clientes, políticas comerciais e tabelas de preços;Elaborar e monitorar relatórios detalhados de vendas, incluindo lançamentos gerenciais relacionados às análises comerciais;Acompanhar o fechamento de comissões e metas de vendas;Colaborar no acompanhamento de pendências de pagamento, auxiliando no processo de cobrança para garantir a saúde financeira das operações comerciais.EXPEDIENTE: De segunda a sexta, em horário comercial e modalidade híbrida.A EMPRESA OFERECE: Participação nos Lucros e Resultados; vale alimentação, day off no aniversário, auxílio-saúde, seguro de vida, turmas de inglês na empresa, benefícios de academias e bem-estar, diversos convênios, entre outros.REMUNERAÇÃO: A combinar.
Contratação CLT.
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