Job descriptionO(A) Enfermeiro(a) precisará garantir que o atendimento de triagem e orientação saúde por telefone e vídeo conferência a todos beneficiários aconteça de forma perene e regular, seguindo todos os critérios técnicos e operacionais, além de realizar pesquisas ativas para anamnese e ativação de usuários, a fim de manter o funcionamento da área e a satisfação dos usuários e clientes.
Main responsibilitiesRealizar triagem eficaz dos sinais e sintomas apresentados em triagem remota via telefone e videoconferência.Orientar os pacientes de atendimento remoto com foco nos sinais e sintomas de saúde relatados.Realizar pesquisa de anamnese com toda base de beneficiários elegível para orientação saúde e ativação de usuários.Controlar o tempo médio de atendimento (TMA) e tempo médio de espera (TME) com base nas métricas internas de qualidade e nível de serviço.Avaliar documentos e receitas em saúde com base nos conhecimentos e limitações do atendimento remoto.Realizar busca ativa via telefonia para casos críticos de pacientes específicos, acionados pela área de qualidade.Preencher e acompanhar planilhas de controles de indicadores da área. Requirements and skillsFormação Acadêmica: Superior Completo em Enfermagem.
Competências Técnicas: (1)Básico (2) Intermediário (3) Avançado
(2) Teletriagem em ambiente remoto.
(2) Atenção Primária em Saúde.
(2) Estratégia de Saúde da Família.
(1) Pacote Office.
(2) Escala Manchester.
#J-18808-Ljbffr