 
        
        Oportunidade de Carreira: Gerenciamento de Relacionamentos
Estamos procurando por profissionais excepcionais para ocupar o cargo de Gerente de Atendimento, responsável por garantir uma experiência positiva e satisfatória para os nossos clientes.
Funções:
 * Realizar atendimento ao cliente por telefone ou email;
 * Agendar procedimentos e avaliações para nossos clientes;
 * Esclarecer dúvidas dos clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;
 * Captar leads potenciais e agendar reuniões para discussão de negócios;
 * Vender pacotes e renovar contratos existentes;
Habilidades Requeridas:
 * Possuir habilidades interpessoais fortes;
 * Ter capacidade de comunicação eficaz;
 * Conhecer o mercado de saúde;
Ao se juntar à nossa equipe, você terá a oportunidade de crescer profissionalmente e contribuir para a satisfação dos nossos clientes. Se você está procurando por um desafio empolgante e quer fazer parte de uma equipe dinâmica, este é o lugar certo para você!