Somos a _CRONO LÓGICA_. As atividades do Grupo Cronológica, no setor de comércio varejista, iniciaram-se em 06 de junho de 2000, devido a essa abrangência tornou-se a empresa parceira VIVO. Temos 43 lojas nos estados do RJ e SP em 33 cidades, somando 600 colaboradores que se esforçam diariamente, para ampliar, ainda mais o grupo CRONO. Desenvolver pessoas é o nosso compromisso, harmonia entre as pessoas e tecnologia para conectar vidas, sonhos e histórias. Nossa cultura é acolher e encantar com um GIGA sorriso no rosto. Valorizando e vibrando com uma MEGA energia. Responsabilidades e atribuições - Atendimento ao cliente; - Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendas; - Captar novas oportunidades de oferta e aquisição; - Alcançar as metas pessoais e da loja; - Fidelizar e Reter clientes; - Participar dos treinamentos nas plataformas educacionais e presenciais; - Conhecer mercado e concorrência. Requisitos e qualificações Requisitos Obrigatórios: - Ensino médio completo; - Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial. - Ser antenado (a) e conectado (a); - Domínio do pacote Office; Requisitos Comportamentais: - Compromisso com ética e resultados; - Gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas; - Ser enérgico (a) por encantar e fidelizar clientes; - Resiliência para encarar os desafios; Informações adicionais - Salário; - Comissão; - Plano Odontológico; - Plano de Carreira; - Treinamento de Desenvolvimento Pessoal; - Bonificações por desempenho. Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade, tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.