Dados da Vaga: Salário: Compativel com o Mercado Vaga(s): 1 Atividades desenvolvidas: Acompanhar a rotina de atendimento e captação de clientes da equipe de vendas. Traçar estratégias para cumprimento das metas e resultados. Elaborar relatórios, acompanhar indicadores e realizar análises de performance. Conduzir reuniões, orientar a equipe e garantir a execução das ações comerciais. Apoiar no planejamento estratégico e tático de vendas. Realizar visitas regionais quando necessário (filiais, parceiros e eventos).Formação: Ensino Superior CursandoExperiência: Experiência sólida na área comercial, preferencialmente com consórcios, instituições financeiras ou serviços. Vivência comprovada na gestão de equipes de vendas, com foco em metas, motivação e performance. Desejável experiência na definição e acompanhamento de estratégias comerciais.Conhecimento: Conhecimento de indicadores de performance (KPIs): taxa de conversão, ticket médio, volume de cotas vendidas, entre outros. Familiaridade com sistemas CRM e domínio de planilhas (Excel ou Google Sheets). Capacidade de elaborar relatórios analíticos e interpretar dados para tomada de decisão. Noções de planejamento comercial e definição de metas sustentáveis.Regime de contratação: CLTBenefícios: Benefícios: VT, VR, plano de saúde/odontológico e convênios.Horário: Segunda à sexta de 8h às 18h; Sábado de 8h às 12h.Estado/Cidade: Distrito Federal - BrasiliaLoja: Chevrolet Orca TaguatingaEnsino superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Economia ou áreas correlatas. Regime CLT + Comissão.