Job description
Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!
Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!
#soutahto
Main responsibilities
Garantir a máxima eficiência operacional com foco no cliente e nas metas operacionais e de negócios;
Realizar a gestão dos Supervisores e Especialistas de Operações, promovendo o desenvolvimento da equipe e alinhamento das expectativas;
Analisar e criticar os indicadores operacionais (call center), elaborando ações preventivas e corretivas;
Propor e viabilizar treinamentos para a equipe, promovendo o desenvolvimento e a capacitação dos colaboradores;
Planejar e realizar ações / campanhas em busca de meta operacional e de negócios da companhia;
Interagir com as áreas de apoio da empresa, realizando alinhamentos para prevenção e solução de problemas;
Apresentar os resultados operacionais e de negócios à Gerência de Relacionamento, garantindo o acompanhamento dos resultados pelo superior imediato;
Realizar reuniões com a equipe para alinhamento de plano de ação e análise de resultados, mantendo uma equipe entrosada e participando ativamente da estratégia;
Diagnosticar ofensores da operação, a fim de solucionar problemas, atingir os indicadores de negócios e satisfazer o cliente;
Trabalhar atividade na prevenção e controle de passivos trabalhistas, desenvolvendo planos de ação que viabilizem a redução de reclamações na justiça do trabalho;
Realizar o controle de absenteísmo e turnover da operação, buscando a redução deste indicador e desenvolvendo campanhas de conscientização sobre a importância do colaborador para a empresa;
Desenvolver e participar de focus groups com Agentes e Supervisores, periodicamente, identificando oportunidades de melhoria e necessidade trazidas pelos profissionais da linha de frente;
Participar de reuniões com o Cliente para apresentação de resultados, buscando entender como novas ações e promovendo a melhoria do negócio;
Realizar atualização e justificativa da folha ponto;
Acompanhar e controlar banco de horas, hora extra e folgas;
Liberar pausas previstas ao acesso restrito;
Realizar análise e aprovação de GA;
Realizar o ajuste de regua de dimensionamento e possiveis solicitacoes de revisao de capacidade e layout;
Acompanhar processos seletivos para Supervisores e Agentes;
Executar demais atividades correlatas com a funcao.
Requirements and skills
Ensino Superior completo;
Desejavel cursando especializacao em Administracao, Marketing, Gestao de Pessoas ou afins;
Desejavel experiencia;
Conhecimento intermediario em Pacote Office;
Conhecimento avancado em Gestao do Tempo;
Conhecimento avancado em Tecnicas de Negociacao;
Conhecimento avancado em Capacidade de Analise e Diagnostico;
Conhecimento avancado do negocio de Contact Center ou de Telecomunicacoes.
Competencias comportamentais:
Gestao de Pessoas
Tomada de Decisao
Flexibilidade
Foco no Cliente
Relacamento Interpessoal
Organizacao e Planejamento
Orientacao para Resultado
Visao estrategica
Capacidade de Negociacao
Additional information
Beneficios:
Auxilio Creche por filho ate 05 anos completos;
Auxilio Filho Excepcional - sem limite de idade;
Plano de Saude e Odontologico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentacao e / ou Refeicao;
PPR - Programa de Participacao nos Resultados;
Wellhub(Plataforma de Bem-estar);
Parcerias com empresas diversas( Instituicao de Ensino, Idioma, entre outros)
A concessao dos beneficios condicionados a um conjunto de requisitos, que serao informados no ato da contracao.
#J-18808-Ljbffr