Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer success analyst

Brasília
MOAI
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Vem fazer parte do time MOAI!


A MOAI é um Clube de Líderes que une, desenvolve e fortalece empresários de todo o Brasil. Aqui, provamos que as dores não são impedimento para avançar, elas criam pontes. Trabalhamos com Conselhos Estratégicos e Eventos de Networking, para que líderes com a mesma visão se conectem e acelerem seus empreendimentos.


"Aqui, construímos a ponte entre você e o mundo empresarial, criando relações duradouras com grandes líderes."


Estamos em busca de uma pessoa para integrar nossa área de Customer Success, que é um dos principais ativos em nossa empresa. Será responsável por acompanhar toda a jornada dos empresários da nossa rede. Além disso, também dará apoio seja dentro dos conselhos estratégicos, estando lado a lado com grandes empreendedores de Brasília, acompanhando diretamente seus desafios ou em nossos eventos e encontros.


Responsabilidades:

* Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, atuando como ponto de contato principal para todas as questões relacionadas ao sucesso do cliente;
* Compreender profundamente as necessidades e objetivos dos clientes, fornecendo soluções personalizadas e estratégias para garantir sua satisfação e sucesso;
* Colaborar estreitamente com as equipes internas para garantir a entrega eficaz de soluções e serviços que atendam às expectativas dos clientes;
* Participar ativamente de reuniões de conselho e eventos, representando os interesses e preocupações dos clientes e promovendo a visão e os valores da MOAI;
* Identificar oportunidades de crescimento e expansão dos negócios com os clientes existentes, oferecendo soluções adicionais que agreguem valor e impulsionem o sucesso mútuo;
* Monitorar e analisar métricas de sucesso do cliente, identificando áreas de melhoria e implementando estratégias para otimizar a experiência do cliente;
* Fornecer feedback proativo aos clientes sobre novos produtos, recursos e atualizações, garantindo que estejam aproveitando ao máximo o que oferecemos.


Requisitos:

* Ensino superior completo em Comunicação, Administração ou áreas correlatas;
* Ter bom domínio da língua portuguesa;
* Conhecimento em excel;
* Desejável experiência com atividades administrativas;
* Desejável experiência com a área de Customer Success.


Comportamentais:

* Amar empreendedorismo, pessoas, relacionamento e quebrar a cabeça para solucionar os mais diferentes desafios empresariais;
* Comunicação clara e assertiva;
* Organização.


Benefícios:

* Ausência programada;
* Licença maternidade/paternidade estendida;
* Plataforma de Terapia On-line - Guia da Alma;
* Educação - Acesso a todos os conteúdos da MOAI.


Nossa atuação é presencial de terça a sexta no Lago Sul - Brasília DF.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Customer Success Analyst

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar