Vaga para Assistente de Apoio ao Usuário
O nosso time é responsável por criar soluções inovadoras para a gestão de clínicas e operadoras de saúde.
* Garantir que os clientes recebam suporte técnico de excelência, oferecendo soluções rápidas e adequadas para suas necessidades;
* Prestar atendimento ao cliente via chat, Whatsapp, e-mail e telefone;
* Auxiliar no monitoramento de métricas de desempenho e identificar oportunidades para melhorias nos processos de suporte ou no produto;
Requisitos:
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Conhecimento de ferramentas de suporte técnico, gestão de chamados e gestão de tarefas;
* Familiaridade com software SaaS;
* Graduação ou curso em andamento em áreas de tecnologia ou ciências exatas;
Responsabilidades:
* Prestar suporte técnico aos clientes;
* Atender e resolver demandas relacionadas a outras equipes de suporte;
* Participar de treinamentos e workshops regulares;
Benefícios:
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo;
* Aprender sobre o produto e processos da empresa;