Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de helpdesk

São Paulo (SP)
Veloce Telecom
Técnico helpdesk
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Estamos em busca de um(a) profissional para atuar no nosso time de Helpdesk, prestando suporte técnico de primeiro nível aos nossos clientes e equipes internas. Essa pessoa será responsável por realizar atendimentos ágeis, diagnósticos precisos e garantir a plena continuidade dos serviços prestados. O(a) candidato(a) ideal possui boa comunicação, organização, visão analítica e compromisso com a excelência no atendimento.

Terá sucesso neste cargo quem:

* Consegue trabalhar com organização, priorização de demandas e boa gestão de tempo;
* Tem interesse em evoluir na área de tecnologia e redes.

Este cargo se encaixa na organização como uma peça fundamental de sustentação operacional, sendo o primeiro ponto de contato técnico para garantir a satisfação dos nossos clientes e a continuidade dos nossos serviços.

Responsabilidades

* Atender chamados de suporte técnico, identificando e solucionando problemas de conectividade, telefonia, equipamentos e serviços prestados pela Veloce;
* Realizar diagnóstico inicial, registrando corretamente as informações no sistema de chamados;
* Encaminhar casos mais complexos para os níveis superiores de suporte, com as devidas tratativas prévias e registros detalhados;
* Prestar suporte remoto a clientes residenciais e corporativos;
* Executar testes básicos de rede (ping, tracert, validação de conexão, análise de logs de equipamentos);
* Acompanhar o status dos atendimentos, mantendo o cliente sempre informado;
* Realizar configurações iniciais simples de roteadores, modens e equipamentos de rede, seguindo os procedimentos internos;
* Auxiliar nas rotinas de manutenção preventiva e atualização de firmware, sob supervisão;
* Garantir o cumprimento dos SLAs (acordos de nível de serviço) definidos.

Qualificações

* Ensino Médio completo
* Conhecimento básico em redes.
* Facilidade com ferramentas de atendimento e registro de chamados;
* Boa comunicação oral e escrita, com clareza e empatia;
* Perfil analítico e organizado;
* Experiência prévia com atendimento técnico será um diferencial;
* Residir em Jaboticabal/SP será considerado um diferencial.

Horário de Trabalho

* Segunda a sexta-feira: 09:42 às 20:00
* Disponibilidade para atuar em escalas de plantão aos finais de semana e feriados, conforme necessidade operacional.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico (helpdesk) para área de engenharia ou arquitetura.
Santo André
3F LTDA
Técnico helpdesk
Vagas parecidas
Emprego Informática em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Técnico helpdesk > Emprego Técnico helpdesk em São Paulo (SP) > Técnico de helpdesk

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar