- Rastrear veículos com cargas ou não, via sistema integra, para que os mesmos cheguem aos seus respectivos destinos em segurança. - Atender ao cliente e seus setores. - Atender aos motoristas que estejam a serviço do Cliente. - Tratar irregularidades que surgirem durante as viagens (workflows), em tempo, conforme orientações publicadas no Sistema Integra ou passadas pela supervisão. - Manter organizada a base de trabalho a fim de aumentar a eficiência e produtividade. - Comunicar a supervisão e aos responsáveis qualquer anomalia detectada nas viagens e que esgotem os procedimentos previstos pelo sistema. - Solicitar correção das rotas para a liderança evitando assim irregularidades durante a viagem e garantindo o correto rastreamento. - Orientar os motoristas na utilização correta do rastreador e demais equipamentos de segurança do veículo. - Atender as solicitações e orientações da supervisão e analistas. - Analisar se há interferências no monitoramento por parte do cliente evitando transtornos em um possível sinistro. - Solicitar informações ao cliente e/ou motoristas via telefone e/ou email, quando o sistema de rastreamento apontar uma irregularidade durante a viagem, com objetivo de identificar ou descartar algum tipo de evento. - Enviar comandos ou mensagens aos motoristas, por solicitação do cliente, via Integra ou Tecnologias de Rastreamento, para fins logísticos. - Monitorar veículos de outras bases quando houver aumento de demanda decorrente de ausências e intervalos de outros colaboradores da equipe. - Manter o gestor imediato informado sempre que precisar se ausentar da base, para que não prejudique o atendimento ao cliente. Necessário: - Possuir Ensino Médio Completo; - Ter conhecimentos básicos de informática e Pacote Office; Horários disponíveis: * Escala 12x36 (Trabalha-se um dia sim e outro não, inclusive finais de semana e feriados). - 06h30min às 18h30min - 18h30min às 06h30min J-18808-Ljbffr