Realizar visitas periódicas aos pontos de venda, coordenando a reposição de produtos e garantindo a exposição correta dos mesmos.
Identificar oportunidades de negócio e desenvolver estratégias para aumentar as vendas, apresentando os produtos aos clientes de forma atrativa.
Realizar treinamentos com os colaboradores dos pontos de venda, visando aprimorar seus conhecimentos e habilidades de vendas.
Monitorar a concorrência, identificando suas estratégias e produtos, e propor ações para manter a empresa em vantagem competitiva.
Cumprir e zelar pelo cumprimento dos contratos firmados com os clientes, garantindo a entrega dos produtos nos prazos acordados.
Coletar informações relevantes sobre o mercado e os clientes, como preferências, reclamações e sugestões, para auxiliar no desenvolvimento de novos produtos.
Participar de eventos e feiras relacionadas ao setor, representando a empresa e divulgando seus produtos.
Elaborar relatórios periódicos, registrando as atividades realizadas, os resultados alcançados e as dificuldades encontradas.
Manter o relacionamento com os clientes, solucionando eventuais problemas e estabelecendo uma rede de contatos para ampliar a área de atuação.
Acompanhar os resultados de vendas, analisando os indicadores e propondo ajustes nas estratégias, visando alcançar as metas estabelecidas.