Na Trinus Co., nossa área de Atendimento ao Cliente — conhecida internamente como **Gestão de Carteira** — tem um propósito claro**:oferecer uma experiência ágil, eficiente e genuinamente empática** a todos os nossos clientes.
Somos o elo direto entre o cliente final e as demais áreas da empresa, atuando com foco em **resolver demandas com excelência**, sempre priorizando a escuta ativa, o cuidado e a entrega de soluções rápidas e assertivas.
Nosso dia a dia é guiado por uma cultura de **confiança mútua, colaboração intensa e senso de dono**.
Acreditamos que cada interação é uma oportunidade de aprimorar processos, fortalecer relacionamentos e tornar a jornada do cliente cada vez melhor.
Aqui, trabalhamos com propósito, paixão e a certeza de que podemos ir além — sempre ao lado do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
**O que você fará no dia a dia**:
- Conduzir negociações de débitos com foco em acordos viáveis e sustentáveis.
- Atuar na cobrança de clientes inadimplentes com empatia e assertividade.
- Elaborar, conferir e controlar documentos como aditivos, renegociações e quitações.
- Acompanhar o processo de intervenientes quitantes junto à outros bancos;
- Registrar todas as interações no CRM, mantendo histórico atualizado.
- Atualizar sistemas internos de gestão de carteira com informações precisas.
- Utilizar planilhas e ferramentas para controle e análise de dados financeiros.
- Fornecer suporte aos clientes esclarecendo dúvidas sobre valores, prazos e condições.
- Emitir ou solicitar guias de pagamento e acompanhar envio e recebimento de documentações.
- Organizar, arquivar e controlar documentos garantindo rastreabilidade e conformidade.
- Interagir com outras áreas para solução de casos complexos e melhoria de processos.
- Participar de reuniões periódicas e contribuir com sugestões para otimização da área.
**Requisitos e qualificações**
**O que buscamos**:
- Ensino médio completo (desejável superior em andamento em áreas correlatas);
- Experiência com cobrança, negociação e/ou atendimento ao cliente;
- Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para resolução de conflitos;
- Organização, senso de prioridade e capacidade de lidar com demandas simultâneas;
- Domínio intermediário do pacote Office e boa familiaridade com ferramentas digitais.
**Critérios que aumentam o Match com a vaga**:
- Experiência com o sistema ERP UAU;
- Atendimento ao cliente, perfil resiliente;
**Informações adicionais** O que oferecemos aqui**:
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Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille);**:
- ** Vale Cultura (Cartão Swille);**:
- ** Vale Transporte;**:
- ** Educação Corporativa;**:
- ** Wellhub (Gympass);**:
- ** Parcerias com Instituições de Ensino;**:
- ** Plano de Saúde Nacional;**:
- ** Plano Odontológico;**:
- ** Seguro de Vida;**:
- ** Licença Paternidade Estendida;**:
- ** Bônus Atrelado a Resultados.
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**Além disso, gostamos de destacar**:
- Oportunidade de crescimento;
- Nosso time possui uma capacidade de mobilização única;
- Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que, com liberdade e responsabilidade, chegaremos ainda mais longe.
- Reforçamos:_ todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via WhatsApp (62)3773-1588 - Lucas Tomaz
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Aqui você entra para fazer parte de um time que desafia o óbvio, conecta tecnologia com impacto real e transforma o mercado imobiliário de dentro pra fora.
Somos uma plataforma de desenvolvimento imobiliário que conecta nossos clientes a capital e serviços — do empréstimo ponte ao financiamento de obra, da engenharia ao pós-vendas.
Atuamos em todas as etapas do ciclo imobiliário, com capilaridade nacional e soluções sob medida.
Nosso compromisso é transformar o mercado habitacional brasileiro por meio de pessoas, tecnologia, ideias inovadoras e oportunidades de desenvolvimento.
**ESTAMOS AQUI PRA MUDAR O JOGO**:
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