Desenvolvimento em Recepção Laboratorial
O objetivo principal é receber pacientes e visitantes com cortesia e profissionalismo, garantindo que se sintam bem-vindos. É uma oportunidade de destacar-se na assistência ao público, oferecendo atendimento personalizado e eficiente.
Responsabilidades
* Marcar, reagendar ou cancelar consultas médicas de acordo com a disponibilidade dos profissionais da clínica.
* Atender chamadas telefônicas, esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre a clínica.
* Verificar a chegada dos pacientes, realizar o cadastro e garantir que estejam prontos para o atendimento.
* Atualizar e organizar os prontuários dos pacientes, garantindo a precisão das informações.
* Digitar e importar resultados para o Sistema de Informação Laboratorial (SIL).
* Gerar e revisar laudos médicos a partir dos resultados dos exames no SIL.
* Organizar, imprimir e entregar os laudos médicos aos pacientes.
* Mantenha o ambiente de recepção limpo, organizado e agradável.
Habilidades e Qualificações
Autoridade e respeito;
atendimento ao cliente;
membro da equipe;
sistema de informação laboratorial;
organização e gerenciamento;
atuais tecnologias relevantes.
Benefícios
Com oportunidades de carreira dinâmica e criativa;
colaborativa e forte cultura empresarial.
Outras Oportunidades
Possibilidades de progresso profissional dentro da empresa.