Executivo de Atendimento e Vendas - Claro Empresas
Descrição
RESPONSABILIDADES
Dar suporte e manter relacionamento frequente com clientes
Realizar vendas de incremento e renovação de contrato com foco nas metas comerciais
Garantir a qualidade do atendimento e a manutenção da carteira de clientes PJ
Acompanhamento do CHurn, Pré-Churn e Port Out e abertura de protocolos
Requisitos
Ensino médio completo (comprovado)
Conhecimento em Informática intermediário
Experiência comprovada com atendimento ao cliente
Perfil
Agilidade no atendimento e nas negociações com os clientes
Boa comunicação oral e escrita
Habilidade em alcançar metas e receber cobranças
Habilidade em lidar com situações desafiadoras
Foco no atendimento empático e ético
Familiaridade com tecnologia e telecom
Desejável: veículo próprio
Benefícios
Salário
Vale Transporte ou Ajuda de custo
Vale Alimentação
Chip corporativo para ligações ilimitadas
Premiações por produção e desempenho
Oportunidade de crescimento profissional
Plano de Saúde/Odontológico (opcional)
Informações adicionais
Modalidade de contratação: CLT
Local de trabalho: SÃO LUIS/MA
Modalidade de trabalho: Presencial
Sobre a empresa: Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, que se dedica em levar a melhor experiência em telefonia aos seus clientes, a Claro. Atuando em multicanais, PME/LOJAS/PAP, nosso propósito é levar o universo de possibilidades que a Claro oferece aos nossos clientes, através de um atendimento de excelência. Buscamos diversidade, criatividade, adaptabilidade e pessoas que queiram fazer parte do nosso time em um ambiente de aprendizado, colaboração, respeito e diversidade, onde nossas pessoas têm autonomia e estão empoderadas para tomar decisões.
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