Estamos em busca de um profissional Arte-finalista que tenha experiência em preparação técnica de materiais gráficos para impressão ou veiculação digital e tratamento de imagem e retouching para compor o time da Engenho de Ideias
Requisitos :
* Domínio de processos de impressão e formatos de arquivo.
* Domínio de softwares gráficos, como Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign, entre outros.
* Vivência em processos de revisão de arquivos de acordo com os padrões de qualidade.
* Vivência em análise e tratamento de imagem e estética.
* Conhecimento em IA.
Diferenciais:
* Experiência com processos e serviços de agência de publicidade.
* Atuação em gráficas.
Você será responsável por:
* Revisar o arquivo recebido e corrigir elementos gráficos, a fim de garantir que os arquivos estejam preparados corretamente para a finalização.
* Preparar os arquivos gráficos finais para impressão, ajustando elementos como cores, resolução, marcas de corte, sangrias e bordas.
* Garantir que os arquivos estejam nos formatos e especificações corretas para os diversos tipos de impressoras e fornecedores.
* Garantir que os materiais respeitem as diretrizes da marca, mantendo a consistência da identidade visual em todos os formatos.
* Trabalhar em estreita colaboração com designers gráficos e coordenadores de arte para garantir que o conceito original da peça seja mantido na arte final.
* Gerenciar o tempo de produção para garantir que todas as artes sejam entregues dentro dos prazos estabelecidos.
* Tratar e manipular imagens conforme a orientação dos diretores de arte e sua própria sensibilidade em relação aos projetos.
#J-18808-Ljbffr