Desenvolvimento de Processos Corporativos
Responsáveis por realizar atividades inerentes aos processos Recursos Humanos e Gestão de Contratos / Produção, os nossos assistentes técnicos corporativos também executam as atividades relacionadas à área de SGI. Além disso, apoiam o processo administrativo, financeiro e comercial, realizando atividades específicas conforme solicitado. Elaboram relatórios técnicos e gerenciais, além de monitorar os principais indicadores de performance. Desenvolvem e implementam padrões, bem como desenvolvem equipes através do treinamento e orientação.
Certificação Conhecimento
Para exercer essa função com sucesso, é necessário:
* Ter ensino médio completo;
* Experiência anterior na função;
* Conhecimento avançado em Excel e Word;
* Conhecimento em Sistema de Gestão de Qualidade;
* Habilidades de liderança, proatividade, comunicação assertiva e capacidade de resolução de problemas;
Desejável formação em Técnico em Edificações, Tecnólogo em Qualidade ou Processos Gerenciais.
Horário de Trabalho
42 horas semanais (segunda a sexta)