Descrição da Vaga
O Técnico de Segurança do Trabalho é responsável por realizar treinamentos dos funcionários no que se refere à preservação e proteção a saúde. Além disso, ele deve realizar campanhas de prevenção de acidentes.
Responsabilidades
* Analisar e trabalhar melhores maneiras de realizar processos, minimizando riscos de acidentes e não prejudicando a produtividade do setor;
* Orientar sobre as medidas de neutralização ou eliminação de riscos;
* Fiscalizar e monitorar a aplicação adequada das normas de segurança, bem como o uso correto de Equipamento de Proteção Individual (EPI);
* Auxiliar na execução do plano de proteção à saúde física e mental;
* Fazer estatísticas;
* Acompanhar todos os tipos de acidentes e fazer relatórios.
Competências Técnicas e Organizacionais
* Organização e disciplina;
* Agilidade;
* Iniciativa;
* Comunicação;
* Comprometimento;
* Empatia.
Requisitos
* Curso técnico em segurança do trabalho;
* 06 meses na função;
* ISO 9001 – ISO 14001 – ISO 45001;
* Boa observação técnica;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Ótima comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de administrar conflitos;
* Perfil analítico e atento aos detalhes;
* Boa capacidade e concentração.
Benefícios
* Vale-Transporte: Conforme legislação vigente;
* Vale-Alimentação: R$ 30,00 por dia trabalhado;
* Plano de Saúde: Hapvida com coparticipação;
* Plano Odontológico: Incluso;
* Seguro de Vida: Em grupo.
Jornada de Trabalho
Segunda a quinta-feira: das 08h às 18h (1h de almoço)
Sexta-feira: das 08h às 17h (1h de almoço)
Valores
Resolução de conflitos;
Relacionamento interpessoal;
Perfil Analítico;
excel;
Empatia;
Atitude positiva;
Comunicação;
Iniciativa;
Disciplina;
Organização;
Comprometimento.
Outros
Possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - Categoria B.
Destaca disponibilidade para viagens.