Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer success

São Paulo (SP)
Adecco
€ 3.500 - € 4.500 por mês
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

A Adecco em parceira com uma empresa do segmento de serviços financeiros e contábeis busca um Analista de Customer Success para compor o seu time. Responsabilidade: Buscamos um Analista de Customer Success com paixão por ajudar pessoas e empresas a alcançarem seus objetivos. O profissional será a principal ponte entre a nossa empresa e os clientes, garantindo que eles obtenham o máximo valor da nossa solução. Sua missão é não apenas resolver problemas, mas também antecipar necessidades, construir relacionamentos sólidos e impulsionar o sucesso de nossos clientes. Principais Responsabilidades: Integração (Onboarding): Receber novos clientes e conduzi-los pelo processo de implementação e primeiros passos, garantindo que eles compreendam e utilizem a nossa solução de forma eficaz. Acompanhamento Proativo: Monitorar a jornada do cliente, analisando o uso da plataforma para identificar oportunidades de melhoria e potenciais riscos de cancelamento (churn). Consultoria e Treinamento: Oferecer suporte e treinamento contínuo, ensinando o cliente a usar todas as funcionalidades para atingir seus objetivos de negócio. Retenção e Crescimento: Atuar na renovação de contratos e identificar oportunidades de up-sell (vender planos mais completos) e cross-sell (vender produtos complementares), garantindo a fidelização do cliente. Ponte com a Empresa: Coletar e analisar o feedback dos clientes para repassar às equipes de Produto, Marketing e Vendas, contribuindo para a evolução da nossa solução. Requisitos: Experiência em atendimento ao cliente, relacionamento ou Customer Success. Habilidade em construir e manter relacionamentos de longo prazo com clientes. Forte capacidade de comunicação (verbal e escrita) e escuta ativa. Orientação para resultados, proatividade e visão estratégica. Capacidade de analisar dados e métricas de comportamento do cliente. Formação superior em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas. Observações: Jornada de trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 8h30 às 17h30 - Presencial em São Paulo/SP; Contratação CLT diretamente pela companhia. Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Analista

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Estágio em engenharia eletrônica; elétrica automotiva
São Bernardo do Campo
estagio
Adecco
Vaga parecida
Estágio em engenharia química - automotivo - bilingue
São Bernardo do Campo
estagio
Adecco
Vaga parecida
Analista contábil jr
São Paulo (SP)
Adecco
Encarregado contabilista e financeiro
Vagas parecidas
Recrutamento Adecco
Emprego Adecco em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Customer Success

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar