 
        
        Principais responsabilidades:
Atender demandas de compras relacionadas à estrutura, materiais e serviços;
Acompanhar a gestão da limpeza, conservação e manutenção das lojas;
Realizar visitas presenciais às unidades para levantamento de pedidos e necessidades;
Elaborar e encaminhar solicitações de compra, garantindo agilidade e assertividade;
Acompanhar serviços externos contratados, assegurando qualidade e prazos;
Realizar viagens curtas para atendimento às demandas das diferentes unidades do grupo.
Requisitos:
Experiência anterior na área administrativa ou em funções correlatas;
Graduação na área de Administração e Negócios
Boa comunicação e habilidade de relacionamento interpessoal;
CNH B e disponibilidade para viagens curtas;
Conhecimento em ferramentas de gestão e pacote Office.
Benefícios:
Vale refeição
Plano de saúde
Plano Odontológico
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.800,00 por mês
Benefícios:
 * Assistência médica
 * Assistência odontológica
 * Seguro de vida
 * Vale-refeição
 * Vale-transporte
Experiência:
 * Microsoft Excel (Preferencial)