SUMÁRIO
Responsável por planejar ações em plataformas digitais, realizando produção de conteúdos, controlando e monitorando as redes sociais, bem como pesquisar comportamento do público alvo.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
Assegurar a realização e planejamento das ações em plataformas digitais, realizando produção de conteúdos, controlando e monitorando as redes sociais, bem como pesquisar comportamento do público alvo;
Acompanhar e controlar as campanhas e marcas em redes sociais;
Desenvolver e analisar relatórios comparativos, bem como de evolução de ações;
Elaborar o plano de campanhas de investimentos em links patrocinados e em campanhas publicitárias, buscando sempre as melhores alternativas e possibilidades conforme necessidade e orçamento do setor;
Assegurar o atendimento e interação com clientes, através das redes sociais (facebook, whatsapp, instagram, google avaliações), avaliando e direcionando o problema e/ou situação, bem como com agilidade das resoluções de pendências e tratativas das ocorrências, efetuando follow-up, controle e retorno ao cliente;
Manter relacionamento constante com as lojas para encaminhar e/ou cobrar resoluções para retornos aos clientes;
REQUISITOS DO CARGO
**Experiência (na área)**: Acima de 2 anos;
**Formação Acadêmica**: Ensino superior completo.
**Conhecimentos Específicos**: Forte conhecimento em mídias e aplicativos.
ADOBE e PHOTOSHOP
**Informática**: Pacote Office - nível avançado.