Aqui é você quem desenha o próximo passo de sua carreira, em um** espaço com autonomia para criar, inovar e transformar. **Por isso, se você tem uma visão empreendedora e gosta de trabalhar em equipe para evoluir sempre enquanto colabora com seus colegas, venha fazer parte do futuro do design aqui na Portobello Shop!
Buscamos **Designers de Serviço** talentosos e experientes, para fazer parte da **nossa área de CX Design** na Portobello Shop. Se você é apaixonado(a) por criar experiências inesquecíveis e tem uma habilidade especial em transformar insights complexos em serviços que as pessoas realmente desejam usar, queremos te conhecer.
**Responsabilidades e atribuições** Área de Atuação**:
Como** Designer de Serviços** você terá como desafio a entrega de soluções que seguem as melhores práticas de design de serviço, encantam os clientes e atendem aos requisitos acordados no escopo do projeto.
**Seu papel dentro de CX Design**:
Como **Designer de Serviço**, você desempenhará um papel crucial em entender profundamente as necessidades dos usuários (clientes finais, especificadores, colaboradores, franqueados, etc.) assim como as necessidades de negócio da Portobello Shop, e traduzi-las em novas jornadas de serviço. Você trabalhará colaborativamente com uma equipe multidisciplinar para criar soluções de design que não apenas atendam, mas superem as expectativas dos usuários.
**Responsabilidades em Projetos**:
- Planejar, conduzir e analisar pesquisas qualitativas com usuários (cliente final, colaboradores, arquitetos, franqueados, etc.) para entender seus desafios e necessidades, produzindo insights;
- Criar jornadas de usuário detalhadas, blueprints de serviços, personas, entre outros artefatos do design de serviço;
- Sintetizar insights em áreas de oportunidade, priorização e visualização de novos conceitos;
- Estruturar e facilitar workshops de co-criação com stakeholders e equipes do projeto (Miro ou Presencial);
- Planejar e executar experimentos e design sprints;
- Criar protótipos conceituais para testar e iterar soluções de serviços em equipes multidisciplinares;
- Colaborar com o líder de projeto na gestão do cronograma, solução de problemas, orientação e apoio a membros do time e garantir a excelência técnica do projeto;
- Entregar projetos de design de serviços do início ao fim e criar experiências simples e únicas para os usuários. Apoiar na implementação, para dar vida a novos produtos e serviços físicos e/ou digitais;
- Contribuir na construção de backlogs, roadmaps estratégicos de produtos, serviços e experiências.
**Contribuições para a Área de CX Design**:
- Capacidade de transferir conhecimento, metodologias e melhores práticas de Service Design, e orientar e apoiar membros da equipe;
- Auxiliar na construção de um Playbook de CX Design, que codifica e detalha nossos processos, ferramentas e metodologias de Design de Serviços.
**Requisitos e qualificações** Requisitos**:
- Ensino superior completo;
- Familiaridade com ferramentas como Google Suite, Miro, Slack, Figma, Adobe XD, Sketch, ou similares;
- Profundo conhecimento de metodologias de design thinking, agile, etc.;
- Organização e gerenciamento de tempo, capaz de priorizar esforços e entregar dentro dos prazos;
- Redação e oratória;
- Capacidade analítica e resolução de problemas;
- Habilidade em trabalhar de forma autônoma e de forma colaborativa com equipes multidisciplinares;
- Ter um olhar orientado a negócios, foco no resultado e no cliente;
- Proatividade para antecipar necessidades, levantar hipóteses e propor soluções;
- Criatividade e dinamismo;
**Você irá se destacar se**:
- Possuir experiência com pesquisa quantitativa;
- Possuir habilidades de comunicação oral e apresentação em Inglês (avançado e fluente).
**Informações adicionais** O que oferecemos aos Portobello Lovers**:
- Remuneração atrativa;
- Assistência médica e odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale-refeição;
- Vale-transporte;
- Programa de Participação nos Lucros e Resultados;
- Programas de Capacitação e Desenvolvimento Profissional;
- Reembolso farmácia;
- Estacionamento gratuito;
- Assistência a dependentes PcD;
- Rede de descontos - parcerias com diversas instituições;
- Desconto na compra de produtos Portobello;
- Abono Férias;
- No dress code.
**Local de Trabalho**: Escritório BackOffice Portobello Shop - Centro Empresarial Office Park na SC-401, Saco Grande - Florianópolis.
Aguardamos seu cadastro para ser **#portobellolover**
- Todas as nossas vagas também são destinadas às pessoas com deficiência._
Desde 1998, crescemos com um **pensamento centrado no cliente e orientado por dados. **Esse sucesso é construído a cada dia por uma equipe que conta com as melhores pessoas, que simplifica o complexo, aprende com os erros e joga junto para entregar os melhores resultados com agilidade.
**Apostamos na diversidade de