Operador de Call-center
Este cargo envolve atuar em um ambiente dinâmico de suporte ao cliente, onde a comunicação eficaz e a habilidade de resolver problemas são fundamentais. Ao se candidatar, é importante ter uma boa compreensão da importância do atendimento ao público e estar disposto a aprender e crescer profissionalmente.
Descrição do Cargo:
O operador de call-center atua como ponte entre a empresa e seus clientes, oferecendo soluções para questões e dúvidas diversas. É fundamental manter uma postura amigável e resolutiva ao lidar com os clientes, garantindo que eles sejam satisfeitos com o atendimento recebido. Além disso, é responsabilidade do operador garantir que todas as informações forneçidas aos clientes sejam precisas e atualizadas.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos:
- Ensino Médio completo;
- Experiência em atendimento é um diferencial, mas não é necessário; A empresa disponibiliza treinamento gratuito;
- Fluência verbal e educação no atendimento ao público e boa convivência em equipe são primordiais;
Benefícios:
- Comissão de 5 a 10%
Jornada de Trabalho:
- Segunda a Sexta-Feira